sexta-feira, 23 de maio de 2008

Não Somos Livres


Muitas vezes ,me pergunto o porque de estar aquí,
resposta eu não tenho.
Meus caminhos certa etapa eu achava ser a dona
absoluta do destino que tal coisa nem existia.
Fiz um propósito de fazer meu destino.
E a vida me enganou.
Mas reagi contra o destino procurando contruir
o que não queria em algo tolerável
Remendei minha existência.
Descobri q nada tenho de meu realmente nada,
nada,nada,considerando que amor não se controla ,
que damos sem pretenção de receber
então, é a única coisa que se pode TER ,de seu para doar.
Pode se conviver ao lado da pessoa por anos,
sem CONVIVER realmente com as idéias ,sentimentos.
E achar que em poucas horas se conhece ,
perecendo ser por uma eternidade ,
tal é a comunhão de pensamentos em sentimentos.
Tem situação que preocupação nem existe em saber,
nem se,a tal amada, está bem naquele dia ou não,por serem
"desconhecidos" por NÃO SE verem,
com a alma e com amor.
Os problemas econômicos gerados pela ganância
e a ambição deterioram os sentimentos e a emoção
de estar juntos.
Te digo que liberdade não existe



Não concordo que o perdão e a vingança sejam fraquezas.
O NÃO perdoar gera os sentimentos negativos que são
prejudiciais a saúde mental,física e espiritual.
O perdão não significa dizer :te perdoei.
O perdão é conseguir esquecer a traição Se recordar
com amargura e ódio aí não existe perdão .
Perdoar não significa aceitar a pessoa de volta .
Perdoar é mandar que siga outro caminho que não seja o seu.
"A vingança é um prato q se come frio"Ditado popular.
Só q nunca podemos fazer o mal em troca do mal e sim
fazer o bem em troca do mal,pois tudo que fazermos é
uma semeadura para o dia de amanhã .
Colhemos o que semeamos.

Queremos tanto colher amor?
E sofremos sem merecer.
De nada se tem certeza na vida , a não ser da morte ,
mas se todos morrem mesmo pq se preocupar ,
se eternos nem somos?
Disse que a liberdade não existe porque se amamos
estamos presos em sentimentos ...
É bom amar muito gostoso!
Ser livre tem muitas formas de se ser...e não ser...


By Soaraya ,maio 2008


Y love you

Nenhum comentário: