segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sonho


























Sonho
Sorayaluzmacedo.

Hoje tu se foi do meu sonho
De brisas de luar que entravam, na janela
Do verde ao longe ,montanhas amarelas
De dourados de anoteceres,contigo
De abraço de criança,de passos nas calçadas..
Hoje, tu se foi de meu sonho
Das caminhadas de risos e planos de alegrias
De uma mesa na calçada,um brinde pra chuva passar...

Da chuva molhando meu rosto,teu sorriso de encanto
Hoje, tu se foi de meu sonho
Das paisagens ao longe, do cheiro do asfalto
Da goteira no quarto,do perfume do amanhecer
Do abraço da chegada,do sorriso infantil...
Hoje, tu se foi de meu sonho
Do gosto ,do teu gosto,de teu sonho
De ser feliz de ter paz com tanta pressa...
Hoje tu se foi de meu sonho
De um jardim de roseiras e duas cadeiras
Como um passarinho,comi na tua mão
Mas hoje, tu se foi de meu sonho

Demorei pra chegar...Cheguei tarde demais?
Acabei de acordar de meu sonho
Nunca mais vou voltar a sonhar...
Pra que nunca mais eu volte ,
n
ovamente te amar...






26 de maio de 2008.13:30
Siderópolis,Santa Catarina.Brasil


Nenhum comentário: