terça-feira, 22 de julho de 2008

Que Amor é Esse?







AMOR
Que amor é esse?
Que me ignora e diz que não me esquece
Que me prende e diz q sou livre
Que meu sorrir controla e diz que posso rir
Que diz que posso sair se nem uma janela posso abrir
Que diz que me adora e maltrata o que amo
Que diz que me aceita como sou se nem posso escrever
Que diz que admira o que faço se odeia o que pinto
Se diz que morre por mim e não deixa eu ver a luz
Se diz que ama o que amo se maltrata os animais
Se diz que tem saudade de meu abraço se nem tem tempo
Se diz qque me deseja se nem pergunta o que sinto
Se diz que sou a vida se tira a minha vontade de viver
Se diz que me ama e me tira a liberdade de pensar
Se diz que é feliz só comigo sem perguntar se sou feliz
Que amor é esse que diz que faz de tudo e que me destrói
Que diz que ama a natureza e me priva dela
Que diz q me ama eternamente e mata minha vida
Que vive sorrindo e me impede de dar um sorriso
Que quer ser ouvido mas nunca me escutou
Que faz da vida a sexualidade se tudo se faz com amor
Que amor é esse que traz o medo do amanhecer

2 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

não parece ser amor...parece mais um sentimento de possessividade, e muito ciúme!
Beijos!

O CANTO DE MARIA disse...

MUITO LINDO ESTE POEMA!!!!