sábado, 19 de julho de 2008

ÀGUIA E O DRAGÃO


Uma águia e um dragão ...
Que tem a águia?
Tem coragem fidelidade..
Morre voando em seu destino..

Que tem o dragão ?
Tem magia , sonho...o fogo da razão

A águia é bem simbólica
na coragem e fidelidade...
..morre voando segundo a lenda ...

e os dragões são mágicos
(coragem e magia) juntos a águia e o dragão...






..Mas nem toda palavra é breve,
pois fica plantada na mente mortal,
mesmo não pronunciada
apenas vista e sonhada
ao som da noite...
Se forem balbuciadas
e o silêncio rompido
na noite cheia de luz de lua..
por certo soarão como música,
aos ouvidos de quem sonha...
Sonhar se sonha em vão..
sonhos são para serem realizados..
Entretanto muitos sonhos
se vão como bolhas de sabão
tão fugazes quanto surgiram...
Não se vá sem sonhar
Deixa o vento do sonho te levar
Adormeça a razão,
que tuas asas cortam...
Nada importa .
.abra a porta dos sonhos
para a vida recomeçar em outro sonho...
Eu...
..gosto de me inspirar em vc...águia dourada peregrina...
Sei que comigo nem sonharias...



Mas acabei de mudar com o vento norte...

Estou morando perto do seu coração e vc abre a janela
na net e me vê nas palavras
muitas vezes sem sentido..
Fazer o q se é a noite
que embala nossas palavras?

Nenhum comentário: