quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Brigas

Brigas


Ao fitar teus olhos,límpidos e meigos
Neles perecia estar a tristeza dos vencidos
Então, piedade sentí, ao ter que dar-te adeus.
Sem ao menos ,ter certeza ,se era amor,o teu amor

Pra que falar?Este silêncio doloroso
tudo à mim dizia:Não,não era amor!
Pois ,somente um com o adeus ,sofria...
É triste ver-te sofrer,a dizer-me que é o amor


Depois,de um amargo sorriso:o silêncio
Mas uma voz doce e calma me indagava
Sim ,respondo,que seu amor pode ser grande.Isto importa!
Amar nem sempre é sorrir ,pois eu chorava...

Porque brigar assim e tantas tolices falar!
Se juntos ,podemos chorar ,se juntos ainda ..quem sabe,
sorrir!
Acho que è melhor não fugir mais e te dizer:
Ainda não vivo sem ti,e acho que vou te amar até morrer...


"Soraya"Poemas deLuz.março.2007


Nenhum comentário: