quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Retroceder ao Nada ou ao Tudo


Seria bem melhor se não voltasse
bem diferente seria ,nosso viver
Como seria lindo, se eu, não voltasse..

Voltar...Voltar...a sonhar...
Sentir no vagar da borboleta
Entre campos e jardins
No sol, a brisa em seus embalos:a alegria
Alegria ,de quem não vive só.

Sentir ,na quietude da noite,
O retroceder dos sonhos mortos;
das ilusões perdidas ,nos labirintos das decepções...
Por isso ,seria bom ,se eu não voltasse...
Para não chorar as ilusões desfeitas
Pelo vazio ,pelo constante procurar sem fim.

Voltar!Que bom seria!
Se eu pudesse amar e contigo sorrir.
Como então, seria bom, se eu voltasse
para sonhar, e contigo viver...
passear por teus campos,rever tuas flores....

Primavera!Porque não volta com ele..
Para reviver minha meninice
e apagar dele o sorriso cansado
e este olhar envelhecido de esperanças...
De um dia terminarmos juntos.



"Soraya Poemas de Luz"março.2007

Nenhum comentário: